que encontrar tempo para Deus pode parecer mais uma atividade num dia tão corrido. Mas a passagem de Tito(3.4-7,14) nos adverte que por mais que tenhamos que fazer todas essas coisas que são úteis não devemos perder o foco no que é mais importante: nosso relacionamento com Jesus Cristo. Paulo nos diz de uma forma muito clara: "Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo"(3.5). Isso não significa que não devamos fazer nossas atividades diárias, mas que devemos avaliar quais são as "coisas necessárias"(3.14).É muito importante mantermos contato constante com Cristo, sempre que tivermos um minuto elevar nossos pensamentos a ele, quando estivermos indo trabalhar fazer uma oração, quando surgir um intervalo, ler as escrituras, buscar ter atitudes que agradem a Jesus, ser imitador dele, fazer a sua vontade e deixar de lado as vontades da carne.
Não sabemos qual será o dia do arrebatamento, mas devemos nos manter vigiantes, servindo a Cristo em espírito e em verdade, o louvando e exaltando com alegria. Devemos agir de forma que quando Jesus voltar venhamos ficar satisfeito, sendo cada minuto de nossas vidas dele. E assim nosso dia torna-se tempo com Deus, uma adoração contínua.
Então irmãos, partir de hoje venhamos colocar como prioridade aquele que nos colocou como prioridade na Cruz, e verteu seu sangue puro por nós, e carregou com ele todos os nossos pecados para que pudéssemos ser salvos e merecedor da Graça. Que Jesus possa ser nosso primeiro pensamento ao amanhecer e o último no fim do dia.
Não a nada melhor do que servir esse Deus maravilhoso, digno e fiel.
"Se você não tem tempo para fazer o que deveria estar fazendo, é porque gasta tempo com o que não deveria estar fazendo"
Que nosso Senhor Jesus seja com cada um neste sabádo Maravilhoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário